Emagrecer rápido e reduzir compulsões? (Sobre minha palestra no SINAS-ONAF)

Emagrecer rápido e reduzir compulsões…

Dia 4 de abril eu expliquei, com detalhes práticos, a estratégia exata que me fez perder 20 kg em 2 meses e controlar as compulsões pelas guloseimas (sem abandoná-las!). O Evento foi 100% gratuito e online! Foi o I Simpósio Nacional de Alimentação Saudável Fora de Casa.

Você já deve ter percebido que sem tratar as compulsões e a “fome emocional” não dá pra sustentar um novo estilo de vida e alimentação por muito tempo. Para mim, não há sentido em passar os dias contando porções, calorias e se restringindo nos eventos gastronômicos e sociais.

Infelizmente, o evento já terminou. Porém, quem quiser ter acesso à incrível coleção de mais de 20 palestras, com profissionais sérios, atualizados e transformadores, pode clicar aqui e conhecer.

Você entenderá que emagrecer não é simplesmente uma questão de ter força de vontade (senão provavelmente eu não teria conseguido).

Assuntos que abordei:

  1. Como adaptar seu corpo à queima de gordura como combustível principal: Lipo-adaptação. Cetose.
  2. Como reduzir a fome e as compulsões pelos doces e alimentos ruins.
  3. Hipertensão, pré-diabetes e obesidade: o início de um novo caminho bem diferente para emagrecer.
  4. A culpa de ter engordado não é do gordo. Emagrecer não é uma questão de força de vontade.
  5. Os “gatilhos” que engordam são hormonais e nós podemos nos “reconfigurar” em poucos dias.
  6. Os picos de insulina e glicemia ao manter os carboidratos na base da pirâmide alimentar.
  7. 5 dicas práticas para perder peso rápido e adaptar o corpo para cetose – lipo-adaptação.
  8. O pior caminho é cortar a gordura (natural) da dieta
  9. Preparando o corpo para o jejum intermitente
  10. Mantendo as guloseimas no novo estilo de vida sem engordar.

Como garantir sua vaga

Além da minha palestra, o simpósio contou com grandes nomes que gravaram palestras incríveis, como a Nanda Muller (nutricionista da Juliana Paes, Deborah Secco..), Carla Basilio, Dr. Vitor Azzini.

Te vejo por lá!

Um abraço! Sucesso!

Márcio

 

3 Comentários


    1. Olá Patrícia! O foco da Paleo low carb é realmente comida natural (sem processamento) com alta densidade nutricional. Há pessoas que incluem suplementos proteicos com bons resultados. Pessoalmente, não gosto.

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  1. Nina Farias

    Curti demais essa matéria. Vou salvar aqui nos favoritos. Parabéns!

    Responder

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